Atendimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a compra do nosso tão sonhado curso de intercambio em Setembro/2020 para viajarmos em setembro/2021 batalhamos e conseguimos quitar todo o curso de Novembro/2020 para garantir que iriamos sem ter nenhum problema, nosso objetivo sempre foi aprimorar nossa cultura e se aprofundar no inglês, no entanto na chegada a setembro não conseguimos tirar nosso visto e remarcarmos a viagem para o setembro/2022, porem não estamos conseguindo o contato com a agencia de viagens, o local a onde realizamos a compra do pacote era uma franquia e acabou declarando falência (devido ao auge da pandemia), nosso contrato foi para a matriz da agencia de intercambio e ai que o nosso sonho começou a se tornar um pesadelo, não conseguimos contato de nenhuma forma, estamos próximo da data de viagem e estamos a mercê de quaisquer informações(Tentamos contato via Telefone, E-mail, WhatsApp) e não temos nenhum retorno, estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] de todas as formas.
Resposta da empresa
02/05/2022 às 15:45Boa Tarde, Alex!
Esperamos te encontrar bem e saudável.
Recebemos seu relato acima e informamos que o nosso SAC atua com auditoria interna visando acelerar as tratativas de nossos clientes, seu caso foi direcionado para as Gerencias responsáveis e assim que possível recebera o retorno por parte da loja.
Ficamos a disposição.
Atenciosamente,
SAC CI
Consideração final do consumidor
01/08/2022 às 10:13-