PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um intercâmbio com a CI no dia 2 de março de 2020, mas por conta da pandemia e diversos outros motivos resolvi optar pelo cancelamento. Me informaram que para cancelar teria que pagar uma taxa de 30%, não tentaram nem negociar esse valor, em vista da situação que pandêmica que estávamos passando. Resolvi cancelar da mesma forma, pois não sabia quando conseguiria ir, me informaram que o estorno seria efetuado em 9 parcelas, sendo que eu havia pago a vista o intercâmbio, mas aceitei e fiz compromisso com o dinheiro que deveria chegar em até 9 parcelas. Mas todos os meses o pagamento está sendo realizado em atraso de cerca de 20 dias. Indignada com a falta de compromisso com o cliente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 17:36

Olá, Eduarda!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!

Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.


Ficamos a disposição,


Atenciosamente,

SAC

Réplica da empresa

09/12/2021 às 11:02

Bom dia, Eduarda!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Tentamos contato com você por telefone, porém sem sucesso.

O pagamento do reembolso foi efetuado e finalizado no dia 07/12/21, envio em anexo o comprovante.

Ficamos a disposição para maiores informações.


Atenciosamente,
SAC

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade