PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CI me deixou sem atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A CI disponibiliza canais de atendimento para agências de viagens em seu site. Entrei em contato por telefone e fui atendido pela (EDITADO PELO RECLAME AQUI) , da unidade Pacaembu. Após nossa conversa ela me enviou um e-mail, ao qual respondi com perguntas inerentes a venda dos programas. Tatiana nunca mais me retornou e nem respondeu as mensagens que enviei para o WhatsApp ((EDITADO PELO RECLAME AQUI). Estou desde 25/07 sem qualquer retorno e atendimento por parte da CI.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2023 às 10:40

Bom dia Sr. Bruno,

Antes de mais nada pedimos desculpas por qualquer tipo de inconveniência.


Conforme é de seu conhecimento, você esta sendo atendimento pela nossa gerente da unidade do Pacaembu.
Ela está lhe dando todo o suporte necessário para que possamos ter uma parceria de sucesso.


Conte conosco.
Atenciosamente.

Equipe CI.

Consideração final do consumidor

18/08/2023 às 09:33

A gerente Letícia rapidamente entrou em contato e foi muito solícita. Grato!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Melhores
Intercâmbios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade