Reclamação não respondidaNão respondida

CI Intercambio
14/06/2024 às 11:22
ID: 190813443
Reclamação não respondidaNão respondida

contratei o pacote de intercambio com esta empresa para o mes de 07/2023.. em 06/2023 meu filho passou por uma emergencia medica, preciso ser internado varios dias. entrei em contato com a empresa apresentei todos os laudos e atestados, solicitei a alteração da data do pacote diante da emergencia medica que ocorreu o qual eu comprovei com todos os documentos possiveis. simplemente me informaram que nao aceitariam os atestados e que cobrariam multas pois informei sobre o cancelamento muito em cima da hora. multas absurdas. o valor ja estava pago integralmente e eles ja fizeram a retenção das multas que julgaram pertinentes. entao solicitei alterar o pacote para o ano seguinte (07/2024) e pedi para que a diferenca do que eles haviam descontado das multas fosse parcelado em meu cartao de credito em 12 vezes de 549,00. ocorreu que em 07/2024 outros compromissos fizeram meu filho ter que cancelar a viagem e por este motivo, em 03/2024 (com antecedencia) solicitei o cancelamento da viagem e a deolução dos valores pagos bem como o cancelamento da cobranca das parcelas em meu cartao. novamente para minha supresa eles estao se nengando a cancelar as cobrancas em meu cartao alegando que é a cobranca da multa que ja cobraram em 2023. Alegaram a cobranca de varias taxas, multas, tarifas que somam um valor absurdo. em resumo paguei 15639,06 e devolveram 8632,95.. e nao cancelaram as parcelas que estao cobrando em meu cartao. gostaria de saber so procon: tenho que pagar multa, mesmo tendo comprovado que meu filho teve um epispdio grave e urgente, que seria impossivel fazer a viagem naquele momento? eles poderiam mesmo se negar a aceitar a documentação que apresentei e cobrar as multas ? havendo regularidade na cobranca da multa, ha uma porcentagem limite estabelecida por lei:?pq eles me cobraram mais que a metado do valor pago so de multas!!!!! fora que estao se negando a fornecer a primeira via do contrato que estou solicitando desde a primeira contratação pois perdi a minha

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios