Decepção! Péssimo pós venda!

CI Intercambio
Mogi das Cruzes - SP
13/06/2022 às 23:44

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Escolhi a CI para fazer meu tão sonhado curso de inglês fora do país, por ser uma empresa com credibilidade e confiança, mas a decepção veio..e veio forte! Em 2019 comprei curso de inglês em Tampa, FL + passagem + seguro viagem na CI - Unidade Mogi das Cruzes. Contudo, com a pandemia, tive que cancelar a viagem. O retorno da agência foi que eu havia perdido o seguro viagem, o curso eu teria em "crédito" e a passagem eu receberia com multa em até meses. Depois de perder mais da metade do valor das passagens, me encaminharam para agencia de São Paulo - Praça Charles Miller. Após várias tentativas de contato para reagendar meu curso, tive que abrir uma reclamação no Procon, para "acharem" o valor correto do meu crédito. Depois disso, tive que insistir várias vezes aguardando retorno na data que eu tenho disponibilidade e eles somente me respondem "estamos verificando com a escola". Após muitas trocas de e-mail sem retorno, eu tive que ir pessoalmente ao local, e também não adiantou NADA. Cansada que fiquei, eu pedi o cancelamento e retorno do meu dinheiro. E o retorno deles qual foi???? Simplesmente que vou ter uma multa de 20%. É fazer o consumidor de TROUXA E PALHAÇO MESMO! Eu estou cancelando pq vocês não possuem atendimento e retorno do meu caso, só me respondem mediante a reclamação no Procon e eu ainda tenho que pagar multa!!!!
Não indico essa empresa nem pro meu inimigo!!!!! DECEPÇÃO

27/06/2022 às 10:49

Bom dia, Nayade!
Esperamos te encontrar bem e saudável.

O seu caso está com o nosso departamento jurídico que entrará em contato com você.

Ficamos a disposição.

Atenciosamente.
SAC CI

05/07/2023 às 21:02

Péssima !

Está com problemas com CI Intercambio?