PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Demora para atendimento

CI Intercambio
São Paulo - SP
08/08/2022 às 12:42
ID: 148113241
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por onde começar né..
Quando a pandemia bateu foi uma dificuldade enorme remarcar a viagem e queriam cobrar custos altissimos pra fazer a remarcação mas graças a Viviane Cristina muito gentil por sinal, consegui remarcar. Agora o problema é conseguir fazer com que confirmem a data de embarque(reserva da passagem) faltam 2 meses para a viagem e a resposta padrão é (vou enviar ao departamento aéreo) quando envia um E-mail demora quase 20 dias para resposta isso é preocupante. Eu não sei mais quem é o agente de viajem responsavel pela minha porque já trocaram 4 vezes, e as vezes voce não sabe que trocou até cobrar alguma resposta e aparece "E-mail inexistente " . E a agencia presencial com quem fechei o pacote também fechou, agora vim aqui expressar oque muitos podem estar passando o descaso da empresa com respostas claras e atendimento pós venda, e isso é um problema que se arrasta por meses, porque já tinha notificado a data da viagem a meses atrás então consequentemente a data que tenho que embarcar já está decidida. Mas mesmo eu mandando lembretes e "cobrando" se arrastou por meses até agora 2 meses para o inicio. Minha preocupação é que meu E-mail da semana só venha a resposta daqui dias e assim vai indo até algum problema aparecer de ultima hora.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2022 às 15:44

Olá, Wesley!

Boa tarde.

Conforme conversamos ao telefone e por whatsapp, queremos nos desculpar por qualquer tipo de falha na comunicação que possa ter ocorrido em suas tratativas.

Seu caso já está sendo conduzido por nossa equipe especializada de vendas.

De qualquer modo, a célula de Sucesso do Cliente da CI poderá lhe ajudar com o que for preciso.

Equipe CI

Consideração final do consumidor

08/08/2022 às 15:56

Foi rapido na solução do problema. Espero que continuem o ótimo atendimento a todos os clientes que se sentirem prejudicados de alguma forma.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Melhores
Intercâmbios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade