Demora para atendimento

CI Intercambio
08/08/2022 às 12:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Por onde começar né..
Quando a pandemia bateu foi uma dificuldade enorme remarcar a viagem e queriam cobrar custos altissimos pra fazer a remarcação mas graças a Viviane Cristina muito gentil por sinal, consegui remarcar. Agora o problema é conseguir fazer com que confirmem a data de embarque(reserva da passagem) faltam 2 meses para a viagem e a resposta padrão é (vou enviar ao departamento aéreo) quando envia um E-mail demora quase 20 dias para resposta isso é preocupante. Eu não sei mais quem é o agente de viajem responsavel pela minha porque já trocaram 4 vezes, e as vezes voce não sabe que trocou até cobrar alguma resposta e aparece "E-mail inexistente " . E a agencia presencial com quem fechei o pacote também fechou, agora vim aqui expressar oque muitos podem estar passando o descaso da empresa com respostas claras e atendimento pós venda, e isso é um problema que se arrasta por meses, porque já tinha notificado a data da viagem a meses atrás então consequentemente a data que tenho que embarcar já está decidida. Mas mesmo eu mandando lembretes e "cobrando" se arrastou por meses até agora 2 meses para o inicio. Minha preocupação é que meu E-mail da semana só venha a resposta daqui dias e assim vai indo até algum problema aparecer de ultima hora.

08/08/2022 às 15:44

Olá, Wesley!

Boa tarde.

Conforme conversamos ao telefone e por whatsapp, queremos nos desculpar por qualquer tipo de falha na comunicação que possa ter ocorrido em suas tratativas.

Seu caso já está sendo conduzido por nossa equipe especializada de vendas.

De qualquer modo, a célula de Sucesso do Cliente da CI poderá lhe ajudar com o que for preciso.

Equipe CI

08/08/2022 às 15:56

Foi rapido na solução do problema. Espero que continuem o ótimo atendimento a todos os clientes que se sentirem prejudicados de alguma forma.

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios