Depois que assina o contrato o atendimento é péssimo. Demoram dias para responder um oi.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em janeiro desse ano fechei meu tão sonhado intercâmbio com a CI - Alphaville. Depois que tive o visto aprovado procurei a agência para auxílio na compra das passagens com tarifa de estudante, conforme me informaram ser possível. Acontece que demoram 3 dias para responder uma mensagem de oi e dessa última vez, QUANDO respondem é dizendo que o setor de aéreo está sem sistema. Ontem, depois da minha insistência me responderam e passaram preços de passagens normais, passagens que eu sozinha consigo pesquisar no site das companhias. Questionei sobre os valores com as tarifas de estudante, pois além de me passarem passagens com tarifas normais o valor que me passaram estava mil reais mais caro que no site da companhia aérea. Novamente pedi valores com a tarifa de estudante e desde o dia 28/03 espero por essa resposta. SEMPRE demoram horrores para responder. Desculpas que já me deram - falta de energia, sem sistema, servidor da empresa de aéreo caiu, setor de aéreo não é nosso (indiferente isso pro cliente, isso tem que ser transparente para quem contrata o serviço), estávamos na feira de intercâmbio - logo o cliente não é a prioridade). Preocupada com esse péssimo atendimento principalmente quando estiver em outro país. Alguns amigos já me perguntaram por onde fechei meu intercâmbio e, diante desse péssimo atendimento, obviamente não recomendei a CI.
Hoje pela manhã novamente pedi uma cotação e disseram que me enviariam. Horas depois cobrei a cotação e sequer receberam minha mensagem no whatsapp. Liguei e ninguém atende. Vamos ver qual será a desculpa dessa vez, ansiosa por saber.

14/04/2023 às 10:06

Bom dia, Pamella!
Esperamos te encontrar bem e saudável.

Lamentamos todo o disabor no processo.
Informamos que a Célula do Sucesso do cliente irá acompanhar toda a condução da loja com você.

Continuamos a disposição.

Atenciosamente.
Equipe CI

26/04/2023 às 10:34

A nota dada foi para a equipe que vem acompanhando o meu atendimento e não para a CI Alphaville, a qual não daria uma nota tão elevada. Gostaria de ter trocado de loja (para uma outra CI), mas me informaram não ser possível (o que foi frustrante). Contudo após a reclamação, das (poucas) vezes que precisei de atendimento me retornaram, mesmo que fosse para dizer que não havia passagem com tarifa de estudante...(sem comentários aqui). Pena precisar registrar uma reclamação para ter atenção e retorno no serviço contratado. Não voltaria a fazer negócio, pois o bom atendimento foi na base de muito estresse que passei. Sugiro como leitura à equipe CI Alphaville o discurso de Sam Walton. E apenas não cancelei o serviço, pois não trata-se de uma blusa que comprei no shopping e iria até lá devolver. Entendam que vocês estão lidando com o planejamento financeiro e com o sonho das pessoas.

Está com problemas com CI Intercambio?