PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso com cliente - Reembolso.

CI Intercambio
Santo André - SP
26/06/2023 às 21:49
ID: 167135015
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente da CI unidade São Caetano do Sul - SP.

Escrevo este e-mail extremamente insatisfeita com tudo que está acontecendo, vou explicar:

Contratei um intercâmbio com esta empresa para Dubai, no período de agosto a janeiro, estudo + 2 meses de hospedagem e passagem.

Por motivos maiores, solicitei o cancelamento do estudo e hospedagem. A passagem optei por deixar como voucher para usar em outro momento.
Solicitei o cancelamento no dia 09/06 e até o momento NINGUEM sabe me dizer o valor de reembolso e data do pagamento.

Estou em contato a atendente Valeska e a gerente Andreia, que são muito atenciosas, mas alegam que o financeiro não diz nada e elas não tem informações.

Vejam bem: estou aguardando 17 dias para ter uma posição sobre o valor, e data do pagamento do meu reembolso. ABSURDO!

Estou indignada com tanta espera, falta de informação e de cuidado comigo, cliente.

Estou escrevendo, pois preciso urgentemente que alguém me dê informações.

Ninguém sabe de nada sobre o reembolso, valores. nada! Mas antes de fechar o contrato, sabem tudo..incrível né?

Já mandei email para o SAC da empresa e nada..

Vamos ver se aqui funciona.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade