Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso com o cliente

CI Intercambio
19/06/2023 às 22:11
Reclamação não respondidaNão respondida

Fechei com a CI Morumbi um curso + passagens + hospedagem para Buenos Aires e me arrependo profundamente de ter feito isso. O curso começa apenas no dia 03/07, mas o meu pesadelo começou muito antes.

Primeiramente, fechei o curso e a hospedagem. Em seguida comprei as passagens e foi uma dor de cabeça, mas no final deu certo. Como hospedagem, escolhi a opção de apartamento estudantil com banheiro privado. Estava tudo certo.

Eis que na semana passada me escreveram para dizer que não têm essa opção de hospedagem disponível e me ofereceram ficar em casa de família, algo que eu nunca quis. Nunca foi uma opção para mim. Pedi o reembolso e me falaram que seria possível, e me devolveriam todo o valor da hospedagem. Porém, estão me dando um prazo de 45 dias para o reembolso, mas eu PRECISO do dinheiro para reservar uma nova hospedagem. Não tenho outra opção. Não tenho de onde tirar dinheiro. O atendimento é péssimo, desumano. A situação em que vocês me colocaram é terrível. Eu só cancelei a hospedagem porque vocês não conseguem cumprir o contratado. Preciso resolver a situação com URGÊNCIA. A cada dia o preço da hospedagem sobe e sem esse reembolso eu não tenho condições de fazer uma nova reserva. Preciso do reembolso com urgência.

Está com problemas com CI Intercambio?