Descaso total no atendimento

CI Intercambio
05/01/2021 às 14:53

Em novembro de 2019 comprei um pacote de intercâmbio, embarcaria em março de 2020. Devido a pandemia do corona virus não pude ir. Entretanto a viagem teve que ser desmarcada diversas vezes, e todas as vezes foi muito dificil, enviava mensagens e nunca era respondida, tampouco as minha ligações eram atendidas. Enviei mensagem ao SAC para verificar se poderiam ajudar e mais uma vez fui completamente ignorada. Estou desde 8 de dezembro aguardando resposta e se quer atendem as ligações. Como fui demasiadamente desrespeitada, cansei de implorar por um pouco de atenção, e solicitei que cancelassem a minha viagem. Por incrível que pareça , para esta solicitação me atenderam prontamente, e me avisaram que haveria uma multa. O que é muito injusto, afinal a CI não cumpriu a parte dela que seria me dar todo suporte necessário para minha viagem, fui desrespeitada, ignorada e diversas vezes achei que haviam pego meu dinheiro e sumido. O combinado no contrato foi completamente diferente do serviço que me prestaram. Então solicito reembolso integral, visto que ser ignorada como fui merecia até danos morais.

05/01/2021 às 15:09

Olá Sra. Narjara,

Agradecemos sua mensagem, e pedimos desculpas por qualquer desconforto.
Para que possamos verificar melhor sua solicitação, entraremos em contato via mensagem privada, para abrirmos uma auditoria ao caso, e assim poder orienta-la melhor.

Ficamos a disposição.
SAC CI

05/01/2021 às 15:30

Estou no aguardo. qual previsão do contato?

08/12/2022 às 13:09

foram injustos e desonestos

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios