Desrespeito e mentira

CI Intercambio
20/09/2023 às 09:33

Contratei um pacote de intercâmbio para a Irlanda no início de 2023 com a Ci. Comprei também as passagens de ida para a Irlanda e volta para o Brasil. A vendedora que me atendeu me garantiu que eu não teria de pagar nenhuma taxa extra, se decidisse mudar a data da minha passagem de retorno ao Brasil, somente me cobrariam, na companhia aérea, a diferença tarifária entre os voos, se houvesse. No entanto, quando fui tentar remarcar a data, por ter decidido extender a minha experiência por mais um período, a cia aérea me informou que existe uma taxa de 160,00 euros a ser paga porque eu emiti passagem por agência. Entrei em contato com a agência Ci intercâmbio da avenida Paulista, falei com a gerente (Editado pelo Reclame AQUI) e ela simplesmente está me ignorando há dois dias. Não deu nenhum retorno sobre a situação, se limitou a informar o que a vendedora deveria ter me informado quando eu contratei o pacote. Externo a minha TOTAL insatisfação com o serviço prestado por essa empresa. Desrespeitosos com um momento tão importante na vida de uma pessoa. Prestaram péssimo serviço, só me.estressaram. Eu poderia ter feito sozinha e muito melhor. Estou pedindo há dois dias para a gerente, por gentileza, retornar a minha mensagem com uma solução, como se eu estivesse pedindo um favor. Não estou pedindo um favor, contratei um serviço, de péssima qualidade, com profissionais descomprometidos em ajudar o cliente. Extremamente desnecessários!

05/10/2023 às 09:36

Bom dia Ana, esperamos que esteja bem!

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar por qualquer transtorno.

Conforme falamos, os ajustes e remarcações necessárias foram realizados com sua nova consultora.

Seguimos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.

Equipe CI.

Consideração final

05/04/2024 às 09:36

Está com problemas com CI Intercambio?