PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

devolução de 50 por cento do valor TOTAL pago por minha filha não poder embarcar por causa do covid

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei um intercâmbio em julho de 2019 para minha filha embarcar em julho de 2020 tudo organizado e pago, veio o covid, USA cancelou entrada de brasileiros no país, minha filha não pode embarcar.
A EMPRESA NÃO DAVA INFORMAÇÕES NENHUMA.
SOMENTE VAMOS AGUARDAR.
solicitei que mudássemos o embarque para Janeiro de 2021
PEDIRAM QUE SE POSSÍVEL MUDASSEMOS PARA JULHO DE 2021 ....e caso não fosse possível a devolução do dinheiro pago (suado para conseguir). Fui informada que a multa por não embarque é de 50 %!

QUEM ESTÁ DESRESPEITANDO?


ABSURDO!!!

CI DESRESPEITA SEUS CLIENTES

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2020 às 16:22

Olá Sra. Mirela

Conforme mensagem trocada internamente, aguardamos os dados fornecidos, para que possamos dar andamento ao seu acionamento.
Aguardamos e ficamos a completa disposição.

Atenciosamente,
SAC
sac@ci.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Melhores
Intercâmbios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade