Diferença de Tarifa de Passagem aerea

CI Intercambio
Sorocaba - SP
11/04/2023 às 20:59

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei em abril de 2022 uma passagem aerea de ida e volta para Dublin Irlanda com a agência CI intercâmbio estava com o curso de inglês agendado, porém por motivos de problemas pessoais (doença na família) eu não consegui viajar, solicitei para a agência reagendar a viagem para maio de 2023, (tenho o prazo de 12 meses para usar o voucher da passagem aerea comprada em 2022), na procura por reservas a agência está cobrando a diferença de tarifas mais caro do que o preço pago pelo bilhete aereo. No site da companhia aerea possui passagens mais baratas e a agência desviou o assunto de não reservar por receio de não ter acomodação em Dublin e agora quer cobrar tarifas com valores muito altos.
Valor de compra do bilhete R$7.688,00
Valor da diferença de tarifa U$$ 1366.
Quero reservar minha passagem utilizando o meu crédito voucher e pagar somente a taxa de multa contratual, se for para pagar o dobro eu compraria pelo site da Tap que está com passagens com valor de 5k (mais barato do que eu paguei).

06/06/2023 às 14:21

A gerente da unidade da CI Sorocaba não tem empatia para entender a necessidade do cliente, no atendimento não possui transparência nos itens acordados em contrato, não transmite confiabilidade nas informações passadas; o SAC da matriz não resolve reclamações de insatisfação de atendimento e o cliente sempre é penalizado.

Está com problemas com CI Intercambio?