Documento para visto
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Compramos um programa de ensino médio no exterior para nossa sobrinha. O programa está programado para começar no mês de agosto. Ou seja, estamos com o embarque bem próximo. Até hoje não recebi o documento necessário para que ela possa tirar o visto.
Precisamos de uma posição urgente para que assim possamos nos programar.
Aguardo retorno imediato.
Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2024 às 16:54Boa tarde Eliane!
Esperamos te encontrar bem e saudável.
Conforme conversamos, nosso departamento do SAC auxiliou na resolução do seu caso.
Ficamos á disposição.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 17:50Resolveram a situação com boa vontade e de maneira cordial
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10