PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Embarque amanhã - Urgente

CI Intercambio
São Paulo - SP
06/01/2023 às 17:04
ID: 156954723
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um programa de férias para o meu irmão e o embarque do Arthur é amanhã, no aeroporto de Guarulhos.
Hoje pela manhã, ou seja, literalmente na véspera do embarque recebi um e-mail falando que o voo dele foi cancelado.
Estou aguardando um retorno de vocês Urgente !!!! Para que possamos saber o que está acontecendo com o voo, ele é só um adolescente então eu preciso de um retorno AINDA HOJE!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2023 às 18:30

Boa noite, Viviane!
Esperamos te encontrar bem e saudável.

Auditamos o processo e verificamos que a cia aérea alterou apenas o nº do voo, sendo assim os horários permanecem os mesmos.
O bilhete aéreo já foi validado.

Continuamos a disposição.

Atenciosamente.
Equipe CI

Consideração final do consumidor

09/01/2023 às 11:29

O retorno foi rápido, mesmo que tenha chegado até aqui, me senti segura em continuar com esta empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade