PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não quer reembolsar despesa médica assistência viagem INTERCARE

CI Intercambio
São Paulo - SP
15/05/2023 às 09:46
ID: 164634143
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei pela CI assistência viagem Intercare para miha viagem para Aruba com a minha familia . Em Abril 2023 durante a viagem minha filha ficou doente e consultei pediatra da minha filha no Brasil e ela solicitou urgência compra remédio controlado em Aruba. Foi necessário consulta médica para conseguir receita médica para comprar remédio e aparelho para realizar inalação na minha filha.
Ao voltar ao Brasil eu solicitei reembolso de todas despesas médicas ao CI - Intercare.
De acordo com orientação do CI- Intercare foi solicitado preenchimento formulário, comprovantes médicos e relatório ou do médico responsável com CRM (que neste caso é a pediatra da minha filha) ou médico de Aruba na qual consegui o relatório médico responsável da pediatra. Enviei todos os documentos e a Intercare CI não quer realizar reembolso, alegando que precisa agora um relatório de médico de Aruba que não era necessário antes porque já enviei relatório da pediatra.
Na minha opinião isto é falta de respeito , absurdo e nenhuma vontade em não querer realizar o reembolso de despesa de saúde de assistencia viagem que foi contratado e pago.
A CI-Intercare deveria reembolsar as despesas médica porque foi enviado sim todos os documentos necessários.
Att

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2023 às 11:33

Não pagaram todas as despesas. Só pagaram uma parte

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade