EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NOTA ZERO

CI Intercambio
Ubá - MG
09/05/2023 às 21:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No início de 2022 contratei meu intercâmbio pela CI liberdade. No início fui super bem atendida, todas as minhas solicitações eram atendidas rapidamente.
Porém, a loja da Liberdade em SP foi fechada e fui direcionada para outro consultor. Nesse momento começou a saga de decepção com a CI.. atendimento péssimo, demora para responder, não enviavam as informações, precisei fechar acomodação e o consultor com má vontade para enviar. Fiz uma reclamação aqui no reclame aqui e depois fui alocada para outro consultor onde consegui resolver a acomodação.
No início do ano, do nada, me mudaram de consultor de novo (sem pedir). Embarco daqui 15 dias e ainda n recebi meu comprovante de acomodação, estou sem resposta a mais de 1 semana, pedi informações via wpp e nada. Estou muito decepcionada com o atendimento da CI, não indico nem para o meu inimigo. Se antes de embarcar está assim, imagina durante meu período de intercâmbio..contratei uma agência para não ter dor de cabeça e eu que estou resolvendo todos os meus problemas sozinha. Lamentável.. Espero que consigam reformular o atendimento e sucesso ao cliente.

15/05/2023 às 16:24

Boa tarde, Simara!
Esperamos te encontrar bem e saudável.

Auditamos o processo e verificamos que no dia 11/05 foi encaminhado para o seu e-mail a confirmação da acomodação.

Continuamos à disposição.

Atenciosamente.
SAC CI

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com CI Intercambio?