PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de atendimento e negligência

CI Intercambio
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2022 às 15:03
ID: 141705171
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma passagem de ida e volta para Malta em 2020 através da agência. A passagem foi cancelada e o valor ficou de crédito para compra de outra passagem. Fiz novamente uma compra com o valor do crédito e acrescentei mais um valor para uma passagem para Inglaterra, através da agência. Novamente a passagem foi cancelada em 2021 e ainda não recebi o reembolso. Fui informada pela agência que a companhia aérea pediu falência e que eles (agência CI) entrariam em contato para conseguirem o reembolso. Depois, negaram que tivessem me dado esse retorno e afirmaram que eu deveria correr atrás do reembolso, mas já era tarde demais, sigo sem o valor da passagem. Minha viagem já está chegando e tenho tentado contado com a CI ara acertar últimos detalhes importantes, mas eles não me atendem.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade