PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

falta de informações / descaso

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei 1 intercambio para minha filha na loja CI em Santos onde desde do inicio nao tive atendimento adequado e quando faltava 3 dias para o embarque jan 22 fui notificado que o intercambio foi cancelado. Pós essa notificação tudo ficou ainda mais difícil .. para cancelamento e devolução $$$ alem da multa contratual ainda me informaram que irão parcelar em 10 x (Absurdo). A loja de Santos lavou as maos e indicou um gerente que também não da nenhum retorno. Telefone do SAC somente cainda na caixa postal .Resumo: estou sem o intercambio, sem informações e sem a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade