Reclamação resolvidaResolvido

Falta de Retorno sobre Intercambio Impactado pelo Covid

CI Intercambio
São Paulo - SP
17/11/2021 às 09:32
ID: 133016573
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote para o Intercambio no Canadá e devido a pandemia tive que retornar após 15 dias, ficando 45 para ajuste após pandemia . Quando retornei a pessoa era da unidade de Brooklin foi até bacana e tenho email registrando o credito. Agora a unidade esta fechada e na central nunca me retornar.

Uma idiota frustada, que teve o sonho não concretizado e agora a experiência de compra e de atendimento é muito ruim.

Devolver o credito prometido . seja em novo pacote ou em dinheiro . Ficaram 45 dias do curso 30+ + hospedagem em hotel.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2021 às 10:18

Olá, Nilda!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!

Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.


Ficamos a disposição,


Atenciosamente,

SAC

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 07:57

Após a reclamação aqui nesta plataforma, obtive retorno imediato e toda atenção e profissionalismo que obtive no momento da compra do pacote.. Obrigada a todos !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar