Falta de Retorno sobre Intercambio Impactado pelo Covid
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote para o Intercambio no Canadá e devido a pandemia tive que retornar após 15 dias, ficando 45 para ajuste após pandemia . Quando retornei a pessoa era da unidade de Brooklin foi até bacana e tenho email registrando o credito. Agora a unidade esta fechada e na central nunca me retornar.
Uma idiota frustada, que teve o sonho não concretizado e agora a experiência de compra e de atendimento é muito ruim.
Devolver o credito prometido . seja em novo pacote ou em dinheiro . Ficaram 45 dias do curso 30+ + hospedagem em hotel.
Resposta da empresa
17/11/2021 às 10:18Olá, Nilda!
Esperamos te encontrar bem e saudável.
Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!
Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.
Ficamos a disposição,
Atenciosamente,
SAC
Consideração final do consumidor
07/12/2021 às 07:57Após a reclamação aqui nesta plataforma, obtive retorno imediato e toda atenção e profissionalismo que obtive no momento da compra do pacote.. Obrigada a todos !