Imprudências comerciais

Desde a compra do pacote das minhas filhas foi feito um acordo na Ci que as Duas (2) , sentariam uma do lado da outra se não fosse assim não iriam.
Ci querendo vender os pacotes prometeu que resolveria e que os Pais não ficassem preocupados.
O dia chegou e quando as crianças já estavam no avião , nãos tiveram o combinado , ficaram em acentos bem diferentes uma da outra a Ci iria resolver e não fizeram Nada gostaria de um procedimento mais claro .
No início da conversa para a venda do pacote até o pagamento tudo está bem claro mais vimos que no final das contas não foi feito o prometido a Ci falhou e não resolveu nada . Fico muito insatisfeito com a Ci não aconselho a ninguém

03/07/2023 às 16:54

Boa tarde Sr. Fernando !

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Auditamos o processo e verificamos que o caso foi resolvido momentos após decolagem.

Ficamos á disposição.

Atenciosamente.

Equipe CI.

03/07/2023 às 18:46

Foi resolvido, porém o nervoso que nós passamos no Brasil quando elas mandaram mensagens contando de dentro do avião não esqueceremos.
Vale destacar que a equipe de comissários da TAP foram grosseiros.
Os lugares deveriam estar ok marcados e não resolvidos lá no avião, trocaram as meninas de lugar após decolagem.

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios