Reclamação não respondidaNão respondida

INTERCÂMBIO DESASTROSO - SONHO CANCELADO

CI Intercambio
02/08/2023 às 12:28
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com grande problema com a empresa CI Intercâmbio. Comprei com eles tudo para o intercâmbio da minha filha que pretendia fazer o tão sonhado e planejado intercâmbio na França, Biarritz. O planejamento financeiro desse intercâmbio teve início há 5 anos e com certeza seria um sonho para a minha filha e consequentemente um sonho pra mim também. Fechei tudo na unidade localizada na Av José Maria Whitaker, 428 Planalto Paulista, São Paulo SP, com o funcionário de nome (Editado pelo Reclame AQUI); Comprei com eles o aéreo, o transfer, e a escola que iria acolhê-la durante o período contratado, de 4 semanas.
O aéreo foi como o combinado, pois contratei pelo serviço de condução de menores realizado pela Air France. Ao chegar na escola a sucessão de desapontamentos e desorganização foi enorme. Primeiro e mais frustrante os alunos da classe que ficariam com minha filha tinha um nivelamento de francês bem básico, e na verdade nem sabiam formar frases. Imediatamente me reportei para a CI que demorou alguns dias para me dar um retorno. Pra ver o nível de desorganização nem o nivelamente foi feito antes como resposta da escola transcrita literalmente abaixo..
O retorno que me deram foi o seguinte:
.. è verdade que o nível dela está acima do nível geral da turma, mas é o nível mais alto que tivemos. . Talvez a aluna possa esperar para ver até a próxima semana se há alguma mudança das turmas com mais alunos que podem chegar..
Ocorre que não chegou nenhum outro aluno que estivesse nivelado. Então o tão sonhado intercâmbio, planejado há anos foi por agua abaixo com profunda tristeza tanto da minha filha como meu que me desdobrei ao máximo para ver o sonho da minha filha em desenvolver melhor o francês escorrer por agua abaixo.
Novamente entrei em contato com a mesma funcionária referida acima e a mesma falou que entendia o caso mas que não poderia fazer nada.
Então minha filha ainda se encontra no intercâmbio nas mesmas condições. Ela chora todo dia e relata não estar com a saúde mental muito boa. Temo por ela. A CI me informa que não pode fazer nada e me encaminhou dois orçamentos para alteração de vôo. No momento não tenho mais reservas financeiras para que isso ocorra. Solicito uma especial atenção da CI em relação a esse caso. Uma criança que teve seu sonho velado e um pai desesperado ao ouvir suplica pqrq que eu retire a mesma de la.

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios