Líder do grupo de adolescentes mente o peso da mala para intercambista, gerando vários desconfortos e prejuízos

CI Intercambio
Goiânia - GO
25/01/2024 às 10:11

Comprei para minha filha de 13 anos, pacote de intercâmbio com a CI, eles chamam esse grupo de oficial, vão um grupo de adolescentes acompanhados por uma líder do Brasil em SP até os destinos programados. Minha filha ficou alguns dias em Brighton, depois foram para França. Quando minha filha estava hospedada no hotel em Paris, pouco antes de regressar ao Brasil, a líder informou a minha filha que havia IDO ATÉ O QUARTO DELA E PESADO A MALA DA MINHA FILHA, QUE A MALA TINHA 26 kg. Devido a essa informação, minha filha me ligou super preocupada, pois o limite de peso são 23 Kg. Minha filha tem apenas 13 anos, ela estava sem a família e confiando na líder, minha filha nem dormiu, ficou a noite toda refazendo as malas e alocando seus pertences entre as malas na tentativa de reduzir o peso. Minha filha se vestiu com as roupas mais pesadas e desconfortáveis para reduzir o peso, além disso, deixou 2 casacos para carregar nas mãos com o intuito de diminuir o peso.
Infelizmente por estar com tantas bagagens nas mãos, estar sem dormir a noite toda (remanejando bagagens nas malas) ela esqueceu parte dos seus pertences no hotel.
Quando já havia embarcado, a LÍDER INFORMOU A MINHA FILHA QUE SE TRATAVA DE UMA BRINCADEIRA, QUE A MALA DA MINHA FILHA NÃO ESTAVA COM 26KG, ESTAVA COM 18 KG, JUSTIFICOU DIZENDO QUE MENTIU PARA MINHA FILHA PARA ELA NÃO FAZER COMPRAS.
Uma empresa como a CI, um intercâmbio que eu paguei mais de 30 mil reais por 24 dias, ter uma líder que MENTE para a intercambista dessa forma.
Minha filha, uma adolescente de 13 anos, foi para uma viagem internacional, acompanhada por uma líder que se comporta de maneira imatura e irresponsável.
A mentira da líder trouxe imenso desgaste físico, emocional e prejuízo financeiro, para minha filha, pois seus pertences ficaram no hotel.
Eu imaginava que a Ci, teria como colaboradores, uma líder que não BRINCASSE com a minha filha, porque brincadeira é quando todos se sentem felizes, e essa atitude não foi de forma alguma uma brincadeira, foi uma MENTIRA que trouxe problemas para minha filha e para minha família.

26/03/2024 às 14:48

Péssimo atendimento! Irresponsabilidade por parte da equipe.

Está com problemas com CI Intercambio?