Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui] na CI Morumbi

Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei um curso de espanhol em BA + passagens + hospedagens na CI Morumbi e caí num [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Entrei em contato com a CI e informei que sou professor, com nível avançado e que queria fazer o intercâmbio para aperfeiçoar o idioma. No processo, tive problemas com a passagem (quis antecipar a data de ida e a cada momento inventavam taxas absurdas). Faltando uma semana para o meu embarque, me avisaram que não tinham disponível a hospedagem que me venderam e tentaram me empurrar outro tipo de hospedagem. Pedi o reembolso e disseram que me devolveriam o dinheiro em 45 dias!!!!!! Um absurdo, pois eu precisava do dinheiro de volta para reservar uma nova hospedagem. Claramente um forma de me intimidar a aceitar outro tipo de hospedagem.

Cheguei hoje na Enforex BA para fazer o curso. Após uma rápida conversa com a coordenadora, fui informado de que ela não tinha recebido meu teste de nível, que não tinha ideia de que eu era professor e que não tinha turma no meu nível. Me colocaram na turma mais avançada que tinham e que já estavam na terceira semana de aula. Não fui informado em momento algum de que essa turma já estava em andamento, apenas que me colocariam no grupo mais avançado para eu ver o que achava. Além do curso não ser o que contratei, acompanhei a aula de uma turma que está dando continuidade a um trabalho já iniciado. Metade da aula foi dedicada à correção de exercícios que eu não tinha feito, à discussão de um texto que não havia lido!!! Constrangedor! Um absurdo! E inúmeras vezes eu entrei em contato com a CI para saber se tudo estava bem com meu teste de nível, se tinham recebido, porque eu não tinha recebido retorno algum. Resultado: joguei meu dinheiro fora. Paguei por um curso que não existe.

Está com problemas com CI Intercambio?