Não devolveram meu dinheiro do intercâmbio

CI Intercambio
Florianópolis - SC
17/04/2024 às 09:09

Final de 2022 comprei da Ci Pelotas um intercâmbio de 15 dias para Londres para viajar nas férias de inverno de 2023. Uma semana antes do intercâmbio, tive um imprevisto importante, que foi o falecimento de minha avó materna e eu nao tive condições psicológicas de ir no intercâmbio. Assim, devido ao luto, pedi cancelamento da viagem junto a empresa, via whatsApp da C.i e eles garantiram que estaria tudo bem e que eu poderia vjajar noutro momento ou pedir a devolução do valor pago a empresa. Em dezembro escolhi reaver o valor e entrei em contato novamente e a a resposta da CI foi que assim que houvesse conclusão do processo cuja tramitação ocorre dentro da empresa, eu reaveria o valor do serviço. Durante o mês inteiro de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano (2024) venho com infinitas tentativas de contato telefônico, mensagens frequentes e semanais e não tenho respostas fidedignas de recebimento e, muitas vezes não tenho nenhum retorno, nem dos funcionários, nem da gerente, cujo número nao atende ligações e nao responde mensagens mais. Considerando que a Agência de Intercâmbio CI Pelotas faz parte de uma rede de Intercâmbio e Educação Internacional do país, com mais de 120 agências de intercâmbio dentro e fora do Brasil é absolutamente inaceitável o não retorno sobre minha situação, demonstrando irresponsabilidade, descomprometimento e falta de respeito.
É lastimável que uma empresa cujo nome de trabalho já foi significava na área de não se comprometa a dar feedback aos seus clientes que necessitam e esperam pelo valor que já foi pago e não usufruído. Ainda aguardo retorno da Empresa.

22/04/2024 às 14:25

Boa tarde Michelle !

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Conforme conversamos, nosso departamento do SAC auxiliou na resolução do seu caso e o reembolso foi realizado.

Ficamos á disposição.

Atenciosamente.

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios