Reclamação não respondidaNão respondida

Limeira - SP
18/11/2023 às 22:23
ID: 176202203
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 12/08, fui na CI de Piracicaba e assinei o contrato do intercâmbio de três semanas e paguei a entrada. Quando foi no dia 25/08, fui ate a agencia e falei para a responsável da agencia, que gostaria de mudar o intercâmbio para o de AU pair, pois seria mais vantajoso para mim, porem NÃO ASSINEI NADA apenas disse que gostaria de mudar, mas que iria pesquisar a agencia de AU pair parceira deles, e depois eu veria se realmente fecharia o contrato. Quando pesquisei sobre a agencia de AU pair parceira, acabei não gostando, então pedi o reembolso definitivo no dia 28/08 para a CI de Piracicaba. Eles me pediram um prazo de 60 dias (dois meses), sendo que no contrato esta 45 dias para o reembolso referente ao valor que eu paguei, mas mesmo assim respeitei o prazo que ela disse. Passaram-se os 60 dias e nada do reembolso na minha conta, mandei mensagem no dia 30/10 perguntando sobre o reembolso e me informaram que incluiriam a solicitação de reembolso novamente pois o valor estava voltando para eles, então passei os dados daminha conta de novo. Mandei mensagem novamente pois ainda não tinha caído o valor na minha conta, a responsável da CI Piracicaba me mandou um áudio falando que pediu para o financeiro enviar o reembolso, mas que estava demorando pois ela havia solicitado o reembolso para o primeiro intercâmbio de três semanas e depois pediu a solicitação para de AU pair. Mas eu NÃO ASSINEI CONTRATO NENHUM para o intercambio de AU pair, não faz sentido ela ter pedido solicitação de algo que eu nem assinei. A ultima vez que eu mandei mensagem, foi na quinta feira 16/11 e não tive resposta sobre a situação do meu reembolso. A agencia esta agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] sobre isso, e eu EXIJO o reembolso que é meu por direito, esta no contrato!!!!!

Está com problemas com CI Intercambio?