Não fui reembolsado / Sem retorno
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei um intercambio em meados de Setembro/2021 para que minha viagem fosse em Fev/2021. No pacote do intercambio, eu inclui uma semana em casa de família para que dê tempo de assim que eu chegar lá, ficar uma semana procurando quarto para alugar.
Faltando 3 a 4 dias para minha viagem, após insistentemente ficar cobrando retorno de onde seria minha acomodação de uma semana, fui informado que eles não conseguiram achar uma acomodação para eu ficar essa uma semana. Eu tive que por conta própria procurar minimamente um hostel para ficar, pois, sem acomodação eu seria parado na imigração da Irlanda. Sendo assim, desde o dia 28/01/22 venho cobrado o reembolso dessa uma semana que eu inclui no pacote mas o único retorno que me dão é: estamos cobrando o financeiro. Fazem aproximadamente 14 dias e ainda não fui reembolsado. O maior problema é que na terça da semana que vem eu vou para a Imigração da Irlanda comprovar o dinheiro em conta e estava contando com este dinheiro.
Unidade de atendimento: Paulista
Atendentes: (Editado pelo Reclame AQUI) (gerente).