PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não indico, muita falta de consideração com o cliente!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Inicio de maio/21 solicitei o cancelamento do intercambio, depois de semanas tive retorno em muito insisti.
Recentemente final de julho entrei novamente em contato para saber meu caso e pedi um mínimo de atenção e consideração a alguém que confiou no serviços e falei que só queria uma resposta.
Daí o rapaz me retorno falando que tinha uma multa de 20% da taxa de cancelamento de outras multas que ele não soube explicar que em resumo eu não teria nada de reembolso.
Gente total descaso, como cliente eu confiei na CI, dei credibilidade, mas, só obtive descaso que essa empresa. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2021 às 17:01

Olá, Kairy!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!

Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.

Ficamos a disposição,

Atenciosamente,
SAC

Consideração final do consumidor

30/07/2021 às 18:03

A atendente desta vez foi super atenciosa, explicando todos os pontos referente a multa de 100% do valor que eu tinha pago.
Mas, ainda assim entendi ser um percentual abusivo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade