No intercâmbio a CI nos enganou sobre a residência estudantil em Londres

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu paguei um intercâmbio para Londres e Paris para minha filha de 15 anos agora em janeiro de 2023. Foi vendido que a hospedagem seria numa residência estudantil. Nos enganaram. Colocaram dezenas de adolescentes até 17 anos, incluindo minha filha com 15 anos num HOSTEL de 3 a 15jan2023. Quando eu cobrei da vendedora ela disse que houve um problema na hospedagem original. Quando eu falei com a gerente de P. Alegre ela me disse que HOSTEL fazia parte do pacote e que era igual a uma residência estudantil, pois estava no contrato a hopedagem em "Generator London", o qual o HOSTEL se enquadrava.
Teve cenas de adultos semi nus em corredores, de homens entrarem no banheiro feminino e a gerente disse que estava tudo sob controle. Não venderam a hospedagem dos menores de idade num HOSTEL e sim que seria numa RESIDÊNCIA ESTUDANTIL.
FOMOS ENGANADAS PELA CI DE PORTO ALEGRE. E a gerente veio toda cheia de razão dizer que HOSTEL fazia parte do contrato. Em nenhum momento a vendedora mencionou que ficariam num HOSTEL. E eu durante todo tempo do processo de venda do pacote deixei bem claro que queria uma residência estudantil pela segurança da minha filha, por ter apenas 15 anos.
NÃO PODEMOS ACREDITAR NO QUE VENDEM NA CI.
Eles vendem residência estudantil e colocam os menores de idade em HOSTEL.

26/06/2023 às 16:16

A empresa nos enganou.

Está com problemas com CI Intercambio?