Reclamação não respondidaNão respondida

PAGUEI O CURSO E ACOMODAÇÃO EM MALTA E NAO FIZERAM REPASSE A ESCOLA

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei com CI intercambio, um curso de inglês com acomodação (quarto privativo com banheiro privativo) em Malta e ainda serviço de transfer, com início em 12/09/22, paguei tudo, sem pedir desconto.
Ocorre que já as vésperas da viagem (10/09), a Sra (Editado pelo Reclame AQUI) (gerente) e o Sr (Editado pelo Reclame AQUI) me informaram que não estavam conseguindo confirmar o transfer e me pediu para pegar um táxi. No mesmo contato, me disseram que a escola Atlas, ainda não tinham enviado o endereço da acomodação, sugeriram que eu ficasse num hotel até o dia de hoje 12/09/22. Hoje cheguei na escola e para minha decepção, fui informada pela escola Atlas, que a CI intercambio não fez o repasse do valor do meu curso muito menos da acomodação. Sofri um constrangimento enorme, até mostrei aos representantes da escola os comprovantes de pagamento e a pagina de confirmação da matrícula no curso, nessa mesma escola Atlas Language School. Mas eles confirmaram que infelizmente, eu não estava matriculada e que não tinha acomodação também.
Me senti humilhada, frustrada de ter me preparado para esse intercambio e ter sofrido esse [Editado pelo Reclame Aqui].
NAO FAÇAM INTERCAMBIO PELA CI INTERCAMBIO.
Ainda não tive o problema resolvido. Vou fazer um boletim de ocorrência e a ação judicial própria.

Está com problemas com CI Intercambio?