Reclamação não respondidaNão respondida

CI Intercambio
19/11/2022 às 12:05
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em março/22 eu entrei em contato com a CI para fechar um pacote de intercâmbio para Irlanda. Como toda boa agência de intercâmbio, me perguntaram tudo sobre os meus planos e nesse momento eu deixei bem claro que tinha a possibilidade de eu renovar o visto por mais um ou dois períodos e que eu precisava de uma passagem aérea de retorno ao Brasil reembolsável, pois como já mencionado, eu poderia decidir renovar meu visto. E assim eu fiz, meu primeiro visto finalizará esse mês e eu já fiz a renovação para mais 8 meses.
Eu contatei a CI para solicitar alteração ou reembolso do valor da passagem e nesse momento fui informada que a passagem não é reembolsável e eu preciso voltar ao Brasil até abril/23.
Claramente, no momento em que me venderam o pacote, não foi levado em consideração TODOS os pontos que relatei, com certeza se eu soubesse dessa informação JAMAIS eu teria comprado essa passagem pela CI, uma vez que não atende a minha realidade.

Contatei a CI e a pessoa que me atendeu simplesmente não resolveu a minha situação e simplesmente me respondeu que preciso voltar para o Brasil até abril/23.

Pedi para falar com o dono, sócio ou quem quer que seja que possa resolver a minha situação, uma vez que entendo que problemas acontecem em qualquer atendimento, mesmo em grandes e renomadas empresas, mas eu NÃO posso ser [Editado pelo Reclame Aqui] por isso e espero uma solução.

@CI aguardo um posicionamento.

Desde já agradeço,

Daniela dos Santos Silva
(meu telefone para contato é da Irlanda - código +353)

Está com problemas com CI Intercambio?