PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PESSIMA EMPRESA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu comprei com a Ci algumas passagens, perdi muito dinheiro, o proprio dono que me atendeu, ele nao foi solicito comigo depois que a compra foi realizada, antes de ser ele era um amor, depois que eu paguei ele simplesmente não me deu suporte nenhum. Comprei com ele o seguro de viagem, e algumas passagens no qual eu ja havia dito que queria duas malas de voltas, e nao foi realizado, realmente deprimente uma empresa com tanto nome ser dessa forma, estou extremamente decepcionada e isso aconteceu comigo e todos os meus amigos que tambem compraram com ele.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 17:45

Olá, Thalia!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!

Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.


Ficamos a disposição,


Atenciosamente,

SAC

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Melhores
Intercâmbios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade