PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Péssimo atendimento e erros constantes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tive uma péssima experiência com a CI da faria lima, me venderam um curso que não serviu para nada. Após diversas vezes perguntando sobre o mesmo assunto, a funcionária me regava de informações erradas e com isso acabou me lesando em atrasado de 3 meses na minha experiência fora do país, gastos a mais com cursos e a acomodação que tinham me vendido não tinha mais disponibilidade e com isso me deixaram na mão. Um péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2023 às 17:10

Boa tarde Sr. Rodrigo, esperamos que esteja bem!



Primeiramente gostaríamos de nos desculpar por qualquer transtorno.


Conforme falamos a pouco, todas as questões foram resolvidas com sua nova consultora.


Seguimos a disposição para quaisquer esclarecimentos.



Atenciosamente.

Equipe CI.

Consideração final

11/03/2024 às 17:10

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Melhores
Intercâmbios
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade