Péssimo atendimento

Fiz a compra de um intercâmbio pra Dublin, na agência da CI que fica na Paulista, segundo eles a que tem o melhor atendimento. No pacote que eu assinei tem uma cobrança de 150 euros que se refere ao exame que será feito no final do curso, porém ao chegar na escola fui informada que por causa do meu nível serei obrigada a pagar a taxa novamente pois a que eu paguei anteriormente cobria apenas o exame pros níveis mais baixos. Tentei entrar em contato com a agência várias vezes pra resolver a questão mas depois de várias tentativas frustradas ainda não obtive resposta. Triste pagar caro para uma agência pelo o amparo e ser tratada dessa forma, talvez esse seja um dinheiro que vale a pena ser economizado.

06/11/2023 às 17:55

Boa tarde Nataly!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Conforme conversamos, sua consultora entrou em contato, e resolveu a situação em questão.

Seguimos á disposição.

Atenciosamente.

Equipe CI.

07/11/2023 às 10:06

Depois de vários dias tentando resolver meu problema e sendo ignorada pela empresa, após 1 minuto que essa reclamação foi postada que eu obtive resposta. Provavelmente se eu não tivesse recorrido ao reclame aqui, eu estaria esperando até agora, o que mostra que eles estão mais preocupados com as aparências do que em prestar um bom atendimento.

Está com problemas com CI Intercambio?