PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problema com o recebimento do meu diploma

CI Intercambio
São Paulo - SP
22/08/2023 às 13:45
ID: 170631379
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz um intercâmbio com a C.I no ano de 2022/2023 terminei meu ensino médio nos Estados Unidos. Após voltar para o Brasil eu teria que pegar meu diploma com minhas notas e tudo mais e validar no Brasil. A moça que estava me dando suporte teve alguns problemas pessoas com o filho recém nascido e agora eu estou a mais de 3 meses sem validar meu diploma e sendo impossibilitado de arranjar emprego pois é como se eu não tivesse terminado o ensino médio. O atendimento está horrível, a moça que daria meu suporte mal responde minhas mensagens e sempre fica adiando e dando alguma desculpa. Vou ter que entrar com meios jurídicos se meu problema não for resolvido nos próximos dias, já que não tenho retorno da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2023 às 11:57

Bom dia João!


Esperamos te encontrar bem e saudável.


Conforme conversamos, sua consultora entrou em contato, e em breve o certificado estará em mãos.



Ficamos á disposição.


Atenciosamente.


Equipe CI.

Consideração final do consumidor

25/08/2023 às 12:00

Resolveram meu problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade