Reclamação não respondidaNão respondida

PROBLEMAS COM REEMBOLSO E FALTA DE ASSISTÊNCIA - CI Pacaembu

CI Intercambio
São Paulo - SP
25/03/2022 às 13:25
ID: 140700171
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a agência do Pacaembu SP para apoiar no meu intercâmbio e desde o início tive sérios problemas de assistência, fornecimento de informações erradas e o principal: reembolso de valor pago.
Reembolso: No dia 21/02 (conforme prazo alinhado com a CI), solicitei reembolso do valor pago para a minha acomodação. Desde o início perguntei sobre o prazo de pagamento e nunca obtive uma resposta clara a respeito. Venho cobrando todas as semanas e a resposta sempre é "Você ainda não recebeu?". Além da falta de profissionalismo, não há o menor suporte e cuidado devidos ao intercambista. Estou atualmente no intercâmbio e preciso desse dinheiro. Continuo sem retornos até hoje.
Demais problemas de falta de assistência: envio de informações erradas sobre regras do país do intercâmbio por parte da agência, falta de esclarecimento sobre horário das aulas por parte da agência (nenhuma assistência ao problema), demora no envio da comprovação da matrícula e respostas não pragmáticas para os questionamentos.
Definitivamente não indico a CI Intercâmbios.

Compartilhe

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar