Reclamação não respondidaNão respondida

quarto individual (apartamento)

Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde.

Estou entrando em contato pela forma como está sendo tratado meu caso referente a acomodação para Toronto no Canada. Para que fique mais plausível vou compartilhar detalhes a respeito do que estou enfrentando até o momento.

Recebi indicação da Renata, por se tratar de uma profissional de alto nível, dedicada, esforçada, atenciosa e principalmente atenta aos detalhes. Em nosso primeiro contato informei, alguns requisitos que precisavam ser atendidos para que pudéssemos chegar a um denominador comum. Dentre eles informei que casa de família não atendia ao que estava buscando, pois não conseguiria ter visibilidade de onde estaria (se a residência seria próxima ou longe da escola e principalmente longe do metrô). Pedi que o transporte não tomasse mais de 30 minutos, pois vou trabalhar no período do intercambio e que ter metro próximo ajudaria muito nesse processo.

Para minha surpresa recebi o primeiro contrato com uma localização que tomava menos de 20 minutos de deslocamento da residência até a escola e isso me agradou muito, pois o tempo de deslocamento, as facilidades como mercado próximo, metro próximo, lojas de conveniência próxima, um quarto de alto nível, bem estruturado, tudo novo em um edifício bem localizado tendo café próximo, restaurantes. Pensei comigo que experiencia incrível e que impacta de mais o cliente, porém após alguns dias o contrato foi cancelado devido não ter mais a acomodação disponível.
Após alguns dias recebi um novo contrato (pois o primeiro foi cancelado, já que a empresa não realiza adendos). Nesse novo contrato tudo também estava incrível e seguia o mesmo padrão de qualidade em relação a locação, lojas, transporte, restaurantes, supermercados, estrutura nova. Tudo o que eu preciso para estudar, trabalhar e ter uma experiencia premium com o atendimento de vendas, pós-vendas e experiencia que o cliente tem.
Infelizmente nem tudo acontece como esperamos e o retorno que deveria ter acontecido na segunda feira (04/12/2023), não veio. Eu optei por deixar passar alguns dias pois imprevistos acontecem e na quarta-feira (06/12/2023 as 13:40 aproximadamente), enviei mensagem para a Renata que informou que ainda não tinha retorno sobre a acomodação (nesse ponto quero reforçar que a matrícula está confirmada no curso). As 15:50 do dia 06/12/2023 recebi o retorno de que a acomodação que consta no último contrato não estava mais disponível e que somente teria disponível uma acomodação (https://casacanada.com/toronto-residences/). Essa acomodação é uma casa compartilhada, porém com estrutura velha, longe de centros, restaurantes, supermercados, lojas, café, metrô (essa comparação é em relação as 2 primeiras acomodações que me foram informadas). Nesse momento ao questionar a Renata ela informa que infelizmente essa é a única acomodação disponível e que caso eu entenda que essa acomodação não supra minhas necessidades eles reembolsam o valor para que eu possa realizar uma locação dentro do período por conta própria.
Nesse momento não entendo onde foi que se perdeu toda aquela preocupação com o cliente, sobre sua experiencia, tanto com a venda e principalmente com o pós-venda e tudo o que envolve o intercambio, pois escolhi a empresa por demonstrar preocupação na venda e principalmente por se preocupar com as necessidades do cliente. Porém nesse momento a sensação que tenho é que sou apenas mais um e que minha venda não é relacionada com a preocupação e com a experiencia, mas sim com a meta que um profissional precisa bater durante um determinado período.

Está com problemas com CI Intercambio?