PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso e sem voucher

CI Intercambio
Jaraguá do Sul - SC
09/05/2022 às 06:17
ID: 143058327
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação do meu reembolso em Dezembro de 2021, meu voucher venceu em 02/2022 e somente agora em Maio/2022 me deram retorno falando que o reembolso não era possível. Tudo bem não ser possível mais o descaso e a demora para se responder foi longa demais, eu quero o meu voucher se eu soubesse que não seria possível teria comprado outra passagem, são quase 300. Agora já faz algumas semanas que encaminhei e-mail novamente solicitando meu voucher e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 16:21

Olá, Janaina!

Obrigada por seu contato.

Conforme é de seu conhecimento, estamos conversando via e-mail.

Equipe CI!

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade