PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não feito , sem nenhuma resposta !

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri um intercâmbio juntamente a escola, no qual eu tive a solicitação de visto negada! Dando o direito de reembolso integral ( exceto taxas ).

Mandei a carta de cancelamento , a atendente uma querida, fez todo o processo de cancelamento e etc isso no dia 02/02, mas até agora não tive nenhuma posição com prazo e data do meu reembolso! O setor não responde nem a própria funcionária !

Uma falta de respeito!

Pq eu paguei no pix tive prazo e etc e a escola não faz nada para reaver e fazer reembolso logo, além da frustração do visto negado, tem é humilhação de esperar a boa vontade deles para devolverem meu dinheiro.

Uma falta de respeito , nenhuma posição deram até hoje 22/02!

Eu vou entrar mas pequenas causas se não me derem respaldos, que mal administração , gente sem empatia nenhuma.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 15:57

Boa tarde Elizabeth !



Esperamos te encontrar bem e saudável.



Conforme conversamos, nosso departamento do SAC auxiliou na resolução do seu caso.


Ficamos á disposição.



Atenciosamente.



Equipe CI.

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 08:07

Obrigada pela resolução rápida

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 08:08

Foram eficazes, e resolveram o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade