Reclamação não respondidaNão respondida

Reembolso Não Realizado

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 14/05/2021, entrei em contato com a CI após receber um e-mail da Air Canada informando que minha reserva era elegível para reembolso devido ao cancelamento do meu voo de retorno ao Brasil, inicialmente agendado para 26 de agosto de 2020, devido à pandemia. Como fiz a a compra por intermédio da CI, fui orientada pela Air Canada a entrar em contato com eles.

Em 11/06/21, aprovei o pedido de reembolso junto a CI, indicando que o cartão utilizado na compra estava inativo e que a conta bancária associada à compra da passagem havia sido encerrada.

Em 14/06/2021, a central de vendas da CI me contatou, informando que R$ 2.050,78 seriam reembolsados, conforme comunicado por e-mail.

Após não receber nenhum retorno sobre a forma de reembolso, entrei em contato novamente em 07/07/2021, 19/10/2021 e 28/06/2023, reiterando que não havia recebido resposta e que minha conta bancária original permanecia encerrada, solicitando orientação.

Mensagem da Air Canada:

Air Canada is now issuing refunds for all tickets with travel dates on or after February 1, 2020 and purchased before April 13, 2021 for flights cancelled either by Air Canada or by you for any reason. Our records indicate that your booking reference number ******* is eligible for a refund."

Apesar da confirmação do reembolso, até a presente data (19/03/24), não recebi os fundos mencionados, causando-me considerável inconveniência e preocupação financeira. Espero que essa questão seja resolvida prontamente e que o reembolso seja processado de acordo com o acordado.

Está com problemas com CI Intercambio?