PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso passagem Covid

CI Intercambio
Novo Horizonte - SP
27/11/2023 às 15:09
ID: 176809057
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Durante a COVID tive minha passagem com a Avianca cancelada e entrei com um requerimento de reembolso através da CI que foi a agência com a qual comprei a passagem. Já se passaram anos do ocorrido e o valor não foi estornado.
Um agente da CI me informou em agosto de 2020 que a Avianca autorizou o reembolso através da agencia e que o reembolso seria feito em até 12 meses.
Já se passaram muito mais de 12 meses e nunca obtive retorno mesmo tentando contato varias outras vezes com a agencia.
Preciso que isso seja verificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 14:20

Boa tarde Isadora!




Esperamos te encontrar bem e saudável.




Conforme conversamos e auditamos, o devido reembolso foi realizado.





Ficamos á disposição.




Atenciosamente.




Equipe CI.

Consideração final do consumidor

05/12/2023 às 14:56

Após diversas tentativas de contato com a empresa felizmente tive o problema resolvido, fui muito bem atendida e o reembolso foi feito conforme prometido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade