PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

CI Intercambio
São Paulo - SP
07/12/2023 às 15:33
ID: 177688987
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá,Em 2019 fechei um intercâmbio para Irlanda, devido à pandemia em 2020, remanejei para o AuPair e o valor de diferença foi devolvido. Desde 2020, venho organizando as documentações necessárias para seguir com o intercâmbio, contudo esse ano decidi solicitar o reembolso do valor pendente, contactei a CI em setembro e desde então ainda não tive um retorno sobre o reembolso do valor que paguei, entendo que existem processos e setores responsáveis, mas acredito que 2 meses sejam suficientes para um retorno do setor financeiro. Meu investimento foi de 4.212,00 em 24/06/2020 e desejo esse valor de volta, visto que não seguirei com o programa e nunca houve uma data/prazo estabelecido para o uso desses créditos.Estou há 2 meses mandando mensagem toda semana, na esperança de uma resposta e infelizmente tive que recorrer a outros meios. Mando mensagens que são visualizadas e simples perguntas levam mais de 1 dia para serem respondidas, não recebo ao menos uma mensagem automática para aguardar ou se quer uma confirmação. Na última orientação que recebi fui informada que o caso foi direcionado ao setor financeiro, dia 21/11, ou seja, com qual setor estava no mês anterior inteiro? Já se passaram 16 dias e nenhum retorno.Tenho os comprovantes das conversas, dos pagamentos e inclusive a confirmação da própria empresa que fiz o pagamento e o valor realmente está em stand by. No início queria a confirmação de valores para alterar o destino e seguir outro intercâmbio com a empresa, contudo depois dessa tratativa, não me sinto mais segura, e se precisar de suporte ou até mesmo uma simples dúvida durante meu intercâmbio, esse é o tratamento que vou receber?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 17:25

Boa tarde Isabella!





Esperamos te encontrar bem e saudável.





Conforme conversamos, o devido reembolso foi realizado.






Ficamos á disposição.





Atenciosamente.





Equipe CI.

Consideração final do consumidor

14/12/2023 às 15:01

Resolveram minha solicitação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade