Taxas abusivas e péssimo atendimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente devido a Pandemia não foi possível realizar a Intercâmbio em Maio/2020 e toda vez que foi necessário alterar a mesma a Empresa busca de todas as maneiras que sejam pagas taxas para realização da alteração, porém em meio a Pandemia já foi dito que não serão cobradas taxas justamente por conta da alteração estar sendo realizada por força maior e não por minha vontade, mas não a empresa sempre tenta alegar esse descaso com consumidor.
O pior não é isso, o pior é que eu tenho que ligar toda vez na escola contratada que fica na Austrália para que a escola faça contato com a CI, como se fosse minha obrigação e da escola australiana, já é a terceira vez que isso ocorre. Sem contar o tempo de resposta da empresa que tem superado 30 dias para me entregar a documentação sempre. Até quando a empresa vai se posicionar dessa maneira? O pacote de viagem já foi pago e não foi pouco. As alterações são por motivo de saúde mundial, não por capricho meu.
Resposta da empresa
29/06/2021 às 18:58Olá, Émerson!
Esperamos te encontrar bem e saudável.
Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!
Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.
Ficamos a disposição,
Atenciosamente,
SAC
Réplica da empresa
30/06/2021 às 09:54Bom dia, Émerson!
Tudo bem?
Tentei contato com você por telefone, mas sem sucesso.
Por gentileza informe qual o melhor horário para retornar a ligação.
Aguardamos seu retorno, e ficamos a disposição para ajudar com o que for necessário.
Atenciosamente,
SAC
Consideração final
31/07/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.