Taxas abusivas e péssimo atendimento

Infelizmente devido a Pandemia não foi possível realizar a Intercâmbio em Maio/2020 e toda vez que foi necessário alterar a mesma a Empresa busca de todas as maneiras que sejam pagas taxas para realização da alteração, porém em meio a Pandemia já foi dito que não serão cobradas taxas justamente por conta da alteração estar sendo realizada por força maior e não por minha vontade, mas não a empresa sempre tenta alegar esse descaso com consumidor.
O pior não é isso, o pior é que eu tenho que ligar toda vez na escola contratada que fica na Austrália para que a escola faça contato com a CI, como se fosse minha obrigação e da escola australiana, já é a terceira vez que isso ocorre. Sem contar o tempo de resposta da empresa que tem superado 30 dias para me entregar a documentação sempre. Até quando a empresa vai se posicionar dessa maneira? O pacote de viagem já foi pago e não foi pouco. As alterações são por motivo de saúde mundial, não por capricho meu.

29/06/2021 às 18:58

Olá, Émerson!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Agradecemos sua mensagem e lamentamos o ocorrido!

Entraremos em contato para colher informações e averiguarmos o andamento de sua solicitação.

Ficamos a disposição,

SAC

30/06/2021 às 09:54

Bom dia, Émerson!
Tudo bem?

Tentei contato com você por telefone, mas sem sucesso.
Por gentileza informe qual o melhor horário para retornar a ligação.

Aguardamos seu retorno, e ficamos a disposição para ajudar com o que for necessário.

SAC

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios