Venda enganosa, falta de suporte e descaso no atendimento

CI Intercambio
São Caetano do Sul - SP
23/11/2023 às 20:53

Através do reclame aqui quero registrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela CI. Estou com uma péssima experiência de intercâmbio.

Adquiri o curso de inglês na CI de São Caetano do Sul, ao contratar o serviço solicitei que o curso de inglês fosse no módulo avançado. A CI me recomendou a escola OHC dizendo que a mesma é uma boa escola. Quando fui iniciar o curso a escola colocou todos os alunos em um grupo de inglês intermediário e afirmou que não tinham grupo avançado no momento. Depois de muitas reclamações e dias perdidos, consegui reaver parte do valor restante do curso diretamente com a escola (A CI que era para servir como intermediária do processo além de não ter me ajudado ainda disse não ser possível o reembolso)

Agora estou correndo atrás de uma outra escola para recuperar o tempo perdido, pois tenho apenas 9 semanas para encerrar meu intercâmbio. Estou tentando contato com a CI pelo whatsapp para me auxiliar com a busca por outra escola sobre valores e descontos, mas eles demoram para retornar as minhas solicitações, tanto a CI Brasil quanto a Austrália.

Além de ter gasto todo esse tempo e dinheiro em uma escola que CI me indicou, eles dizem não ser possível me auxiliar com os valores para mudar para outra escola. Além de ter sido prejudicada com o tempo e demora no atendimento, também terei que arcar com o valor diferente na mudança do curso, prejudicando ainda mais o orçamento que eu havia guardado e planejado para a viagem.

Boa parte do meu intercâmbio está sendo apenas para resolver problemas e pendências de algo que poderia ser solucionado pela própria CI, que devia ser a agência intermediária auxiliando o intercambista nessa tarefa. Contratei os serviços da mesma querendo ter mais conforto e direção em meu intercâmbio, mas infelizmente não estou vendo isso.

11/12/2023 às 15:52

Boa tarde Mayra!

Esperamos te encontrar bem e saudável.

Conforme conversamos, os devidos ajustes foram realizados.

Ficamos á disposição.

Atenciosamente.

Equipe CI.

Consideração final

11/06/2024 às 15:52

Está com problemas com CI Intercambio?