Ônibus em condições deploráveis: sujeira, falta de ar condicionado e banheiro impróprio.

Não resolvido
São José dos Campos - SP
24/12/2025 às 14:44
ID: 235787345
Não sei nem por onde começar. Peguei um ônibus pela Atual de Belo Horizonte a Barbacena no dia 24/12. A situação do ônibus era DEPLORÁVEL!!! Primeiro, não tinha ar condicionado, em pleno verão. O ônibus estava imundo e o banheiro tinha resto de fezes no vaso. Claramente não havia sido limpado entre uma viagem e outra porque fui ao banheiro antes mesmo do ônibus sair. Por R$100,00 a passagem, nós passageiros merecemos mais respeito!!!! Melhorem!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 11:29
Não tive nenhum retorno sobre o ocorrido. Passagens caras e transporte de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3