Reclamação sobre motorista da lin..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

15/12/2025 às 19:53

ID: 234879223

Gostaria de deixar minha indignação com MOTORISTA da linha Belo Horizonte x Juiz de Fora na data de hoje ( 15/12/2025) horário 15:30, já que o mesmo com total falta de empatia e imprudência , apagou todas as luzes do ônibus sem que meu estivesse no assento, arrancando de forma brusca o ônibus de forma está que meu pai quase caiu ( salientando por oportuno que meu pai faz uso de muleta , além de senhor de idade possui deficiência física ), podem cobrar o preço que acham justo a ser cobrado , porém precisam prestar com excelência o serviço oferecido, e funcionários como o tal precisam ser corrigido para não tenha acidentes e a empresa arque com despesas que não precisaria caso o motorista fosse prudente e se colocasse no lugar do próximo , hoje foi meu pai , amanhã pode ser o pai de quem está lendo ou até mesmo dos amigos da companhia . Espero encarecidamente que medidas corretivas sejam adotadas e que esse motorista possa se concientizar que lida com seres humanos , não apenas com um objeto motorizado ! Triste ver uma empresa de renome ter colaboradores tão displicentes como esse !

Compartilhe