Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

29/03/2022 às 12:50

ID: 140891945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vim fazer a inspecção do gnv no meu carro na Ciat em Teresópolis. Após estar tudo pronto para me liberarem, dependendo apenas da assinatura do engenheiro, sr sergio, o mesmo desapareceu e me deu um chá de cadeira de mais de 1:30h, até o dito cujo se dignar a assinar a papelada do meu carro. Fiquei um total de 4 horas na empresa para realizar um serviço que geralmente é feito em 2h ou no maximo 2:30há. Uma falta de respeito total

Compartilhe