Vistoria do INMETRO desnecessária e crédito não aplicado

Não respondida
São Paulo - SP
13/08/2025 às 17:14
ID: 224461891
Entrei em contato com a empresa para vistoria de laudo do inmetro, a empresa pelo watsh pediu o documento do veiculo para pedir autorização do Detran e liberar o veiculo para a permissão da vistoria paguei a taxa solicitada no valor 100,00, após 2 dias a empresa me informou que havia liberado o carro e poderia levar para a vistoria, chegando na loja paguei o valor solicitado do serviço de vistória e após levaram meu carro para a vistória. Depois de feito a vistoria e o laudo aprovado levei para o despachante e fui informado que esse serviço não era necessario ser feito e a propria empresa sabia que não precisava ao ter acesso ao documento do carro, oou seja fiz sem a necessidade e a empresa sabia disso, voltei no mesmo dia e a atendente ERICA me informou que iria ver o que poderia ser feito, sugeri que não precisava estornar o valor pago mas poderia deixar de credito para a utilização futura. Passou 1 mes e retornei como outro veiculo para fazer a vistoria do inmetro ' pois a mais de 5 anos sou cliente da empresa " quando cheguei no local com o outro veiculo informei do ocorrido anterior e falei que havia um credito e gostaria de utilizar, a atendente Erica falou pra mim aguardar que iria verificar, passou cerca de 1h a Erica me chamou para efetuar o pagamento e o serviço havia sido executo, o atendendo Marcio me informou que não havia credito algum para me fornecer e que era assim o procedimento da empresa, questinei sobre a falta de orientação deles aos procedimentos com o cliente ele me disse que unica coisa que eles estavam fazendo lá era executar o serviço e nada mais.