vistória mal feita

Não respondida
São José dos Campos - SP
18/12/2017 às 13:52
ID: 31384183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei um carro fiat tipo 94 ie particular e levei na empresa cia automotiva que fica no jardim paulista são josé dos campos, fiz a vistoria normalmente e não deu nada, e fiz a documentação normalmente,e o antigo dono não me disse nada a respeito do vidro traseiro do carro que havia sido trocado e que precisaria regularizar, agora vendi o carro e os novos proprietários levaram o veiculo para vistoria para transferência so que constou que o vidro não batia com o restante do numero do chassi e do motor que necessitava de uma troca para outro sem numeração.
então acabei tendo que pagar a troca desse vidro para os proprietários e no valor de *******,00 reais e queria saber quem vai me ressacir sendo que a empresa e o funcionário que foram errados em não ver isso anteriormente... e a própria empresa de vistoria me disse que por se passar 6 anos eles não tinham mais o banco de dados,acho isso inadmissível pois eles teriam que ter dados anteriores do veiculo e não tinham..