Cartões Clonados após Utilização no Site

Não resolvido
Teresópolis - RJ
01/06/2016 às 21:01
ID: 18924625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós utilizar dois cartões de crédito diferentes para compra no site https://*******, fui surpreendida com a CLONAGEM dos dois cartões, onde tentaram efetuar compras internacionais e os cartões foram bloqueados pelo setor de segurança. Isto é um absurdo! Se o site não oferece o mínimo de segurança aos clientes, não tem condições de permanecer ativo. Solicito providências!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2016 às 23:17
Como pode provar que os cartões foram clonados em compras em nosso site e como não fomos informados desse caso?
Réplica do consumidor
13/06/2016 às 21:02
Eu não preciso provar nada. O único site que usei para compra na internet e com ambos os cartões (FORAM DOIS! QUE COINCIDÊNCIA NÃO É MESMO?!) foi este site https://******* Pelo teor da resposta, pode-se ver que a empresa não é nada profissional, muito pelo contrário. Fujam deste site se não quiserem ter os cartões clonados.
Réplica da empresa
16/06/2016 às 12:35
JHENNIFER, gostaríamos de saber onde conseguiu a informação que essas clonagens foram originadas de informações que vazaram de suas compras pelo nosso site uma vez que a finalização do pagamento não e em ambiente de nosso site e sim do próprio administrador de cartões, no caso CIELO...
Consideração final do consumidor
20/06/2016 às 21:52
Atendimento péssimo. O site ao invés de verificar a segurança de suas páginas fica questionando o usuário. Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/06/2016 às 00:32
Como podem observar não tivemos em nenhum momento das perguntas informações relevantes sobre a acusação, somente uma supostas certezas e nenhuma prova ou pelo menos informação concreta de alguma fonte financeira como bandeira do cartão ou banco, simplesmente a cliente acusa nosso site e pronto, injusta e incoerente até porque a mesma diz que não precisa provar, acha se no direito de acusar e pronto, a verdade está dita, realmente lamentável essa verdade que as pessoas acham ter...